Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Paraibana continua com problemas por voo cancelado

Os brasileiros prejudicados pelo cancelamento de voo da companhia aérea TACV – Cabo Verde Airlines em Milão, Itália, já começaram a considerar a compra de uma nova passagem para conseguir voltar ao país. A despesa extra seria a única alternativa, uma vez que os passageiros seguem sem conseguir comunicação com a empresa.

O voo saindo de Milão estava marcado para sair às 18h da segunda-feira (16). Desde então, os passageiros prejudicados estão em hoteis. “Eu estou olhando voos por outra companhia para tentar voltar para casa ainda essa semana. A maioria das pessoas está comprando passagens por conta própria e vai ver se consegue ser ressarcido depois”, contou Luisa Lúcio, paraibana afetada pela Cabo Verde Airlines.

Pelas redes sociais do Portal Correio, a internauta Milene Pontes relatou que o marido passa por problema parecido, sendo que em Portugal. “Estamos apreensivos aqui em casa. Já tentamos muito, faz três dias que não conseguimos falar com a Cabo Verde. E no site da companhia, nada [de informação]. Isso é um absurdo”, escreveu.

O Portal Correio entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores para saber se o governo já está empenhando esforços para solucionar a situação dos brasileiros prejudicados pela companhia aérea. Até a publicação desta matéria, no entanto, os assessores de comunicação aguardavam posicionamento do consulado sobre o assunto.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.