Início Pandemia

Participantes de manifestação com aglomeração em João Pessoa serão responsabilizados, diz PM

Nomes dos responsáveis serão listados em relatórios das Forças de Segurança do Estado e encaminhados ao Ministério Público
Foto: Reprodução/TV Correio

Os participantes da manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que provocou aglomeração em João Pessoa, nesse domingo (15), deverão ser responsabilizados por descumprirem decreto estadual que proíbe reuniões de grandes grupos de pessoas.

Leia também:

A Paraíba amanheceu nesta segunda-feira (15) com 74 pacientes aguardando vagas em hospitais devido à alta nos registros de Covid-19. O estado tem quase 240 mil casos da doença e cerca de 5 mil mortos.

O comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, disse nesta segunda-feira (15), ao Correio Debate, da Rede Correio Sat, que a ação da PM no local foi filmada e os líderes do movimento foram identificados.

Os policiais trabalham na Operação Previna-se, que fiscaliza o cumprimento do decreto estadual que impõe restrições e proíbe aglomerações.

Segundo ele, os nomes dos responsáveis serão listados em relatórios das Forças de Segurança do Estado e encaminhados para o Ministério Público, que deverá tomar as medidas cabíveis conforme a lei.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.