Início Notícias

Passageira diz que motorista passou mal antes de batida

Uma passageira que ficou ferida no acidente com um ônibus na manhã desta quarta-feira (13) no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, confirmou em entrevista à TV Correio que o motorista do coletivo passou mal e perdeu o controle do veículo antes do acidente.

“De repente o motorista passou mal, foi tudo muito rápido. Quando vi já tinha acontecido. Só fiquei machucada na perna. Susto enorme”, disse a passageira, que sofreu uma luxação no joelho esquerdo.

Minutos após o acidente, uma enfermeira do Samu informou que o motorista teve uma queda de pressão e foi levado a um hospital da Capital para receber atendimento médico.

Esse é o segundo caso de acidente envolvendo ônibus provocado por um mal-estar do motorista em apenas uma semana. No dia 5 deste mês, uma terça-feira, três pessoas ficaram feridas após o condutor do veículo de transporte coletivo perder o controle, no Parque da Lagoa. Ele atravessou o canteiro central e invadiu a calçada da Avenida Almirante Barroso.

O ônibus bateu em um táxi e em outro carro, que foi esmagado, além de colidir com um poste, que ficou pendurado na fiação.

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) afirmou que “informações preliminares são de que o motorista passou mal, mas as causas do acidente serão determinadas após a realização de perícia, que será realizada pelo Bptran”.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.