Início Política

Paulo Maluf segue internado com inflamação pulmonar

O deputado afastado Paulo Maluf (PP)  permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.De acordo com boletim médico divulgado nesse sábado (7), o ex-prefeito da capital passou por exames iniciais que constataram uma broncopneumonia em fase de regressão. Maluf também está com anemia e inflamação no esôfago.

Os exames clínicos e de imagem indicaram ainda uma trombose venosa do membro inferior esquerdo e um recrudescimento do câncer de próstata. Maluf vai realizar novos exames nos próximos dias.

Maluf foi internado na sexta-feira (6). Na quinta-feira (5), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal),  Dias Toffoli, ratificou que o deputado afastado deve cumprir prisão domiciliar em São Paulo.

O ex-prefeito Paulo Maluf foi condenado pelo ministro Edson Fachin a 7 anos e 9 meses de prisão por lavagem de dinheiro no período em que foi prefeito de São Paulo – entre 1993 e 1996.

* Mariana Rosetti , da Agência Record

Comentários

  • Paulo disse:

    Esse infeliz driblou a justiça por mais de 30 anos. E agora quer driblar até a morte? Se entrega desgraça velha, tua hora chegou, ta bom, já causaste muita miséria na terra, te dana de uma vez.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.