Início Geral

PDT faz encontro e diz que não vai pressionar RC para que Lígia assuma Estado

Um encontro do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniu prefeitos e vice-prefeitos eleitos pela legenda nas eleições deste ano. O evento foi realizado o Hotel Caiçara, na orla marítima de João Pessoa, para discutir cenários político, econômico e administrativo atual, perspectivas para as gestões e a possibilidade da vice-governadora, Ligia Feliciano, assumir o Estado em 2017.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ainda durante o encontro, a direção do PDT discutiu os resultados da legenda nas eleições.

“O partido cresceu muito na Paraíba. Nas eleições passadas nós elegemos três prefeitos e nessa elegemos nove prefeitos, então o partido cresceu 300%. Ainda elegemos oito vice-prefeitos, 83 vereadores”, afirmou o presidente do diretório estadual do PDT, Renato Feliciano.

No evento, o deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora, principais nomes do PDT na Paraíba, falaram que não vão pressionar o governador Ricardo Coutinho (PSB) para que ele saia do cargo, até abril de 2017, para que possa se candidatar em 2018.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.