Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Pedro Cunha Lima se coloca no páreo pela disputa da prefeitura de João Pessoa em 2024

Ex-deputado federal confirmou intenção de se tornar opção à candidatura que buscará a gestão municipal da capital paraibana no próximo ano
Pedro Cunha Lima
Foto: Reprodução / Youtube Portal Correio

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) confirmou a intenção de se candidatar à prefeitura de João Pessoa no próximo ano. A informação foi confirmada no programa Correio Debate, da 98 FM, da Rede Correio Sat.

Após oito anos como deputado federal, o presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na Paraíba, foi derrotado no segundo turno do pleito para governador do estado contra João Azevêdo (PSB), no ano passado, mas percebeu pontos positivos que rendessem otimismo de olho no pleito municipal de 2024.

“No resultado das eleições do ano passado (para governador), tivemos um apoio significativo de João Pessoa para o que estávamos prontos para oferecer. Meu nome é uma opção. Estou pronto. Quero participar deste debate”, afirmou.

Pedro Cunha Lima se dispôs à possibilidade de ser prefeito da capital paraibana, mas também citou, por exemplo, o nome de Ruy Carneiro (PSC) como alguém que trabalha com o mesmo viés ideológico e com reciprocidade ao seu modo de fazer política.

Sobre Campina Grande, cidade onde tem um nome já estabelecido politicamente, Pedro deixou subentendido que deve mesmo se voltar ao apoio à candidatura de Bruno Cunha Lima (PSDB), que, provavelmente, buscará a reeleição.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Política
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.