Moeda: Clima: Marés:
Início Moda

Perucas e próteses capilares para homens e mulheres chamam atenção na Brasil Mostra Brasil 

São perucas completas, inclusive para cosplay, próteses para áreas específicas ou apenas apliques para rabos de cavalo
Perucas
Foto: Divulgação

A cabeleireira Sandra Soares, que trabalha há 15 anos no mercado de João Pessoa, pela primeira vez resolveu divulgar o seu negócio na Brasil Mostra Brasil (BMB), com um estande de perucas. 

“O cabelo é a alma da pessoa”, sentencia ela, mostrando perucas variadas em cores, formatos e texturas. Segundo a cabeleireira, são peças importadas feitas a partir de cabelo natural, orgânico e também sintético. 

Apesar de, visualmente, as perucas femininas estarem mais em evidência no estande, Sandra também levou à BMB próteses capilares para homens. “Muitos ficam com vergonha, mas querem mudar, não ser mais careca”, revela ela, explicando que a prótese requer apenas manutenção a cada 21 dias e, com ela, o homem pode tomar banho até de mar e piscina.

Na parte feminina, a diversidade é imensa. São perucas completas, inclusive para cosplay, próteses para áreas específicas ou apenas apliques para rabos de cavalo. “No nosso salão trabalhamos também com megahair”. 

Sandra Soares se mostrou surpreendida com a receptividade do público da multifeira. “Há muita curiosidade, pedidos de informações. E a gente quer mostrar que o mundo do cabelo não tem limites”, afirma. 

A 26ª Brasil Mostra Brasil está acontecendo no Centro de Convenções de João Pessoa até domingo (17), das 16h às 22h. A expectativa é de um público superior a 100 mil visitantes em 10 dias. 

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.