pinto do acordeon

Pinto do Acordeon faz apresentação em hospital

Ele estava internado há mais de 20 dias, após apresentar problemas renais

264
COMPARTILHE

Com muito forró e alegria. Nesse clima o ex-vereador de João Pessoa e músico, Pinto do Acordeon, deixou o hospital nesta sexta-feira (15). Ele estava internado há mais de 20 dias, após apresentar problemas renais. Sentado em uma cadeira de rodas e acompanhado por um sanfoneiro ele cantou Neném Mulher, do Trio Nordestino, e foi acompanhado por toda a equipe que o atendeu nesses dias.

Leia também: 

Em fevereiro de 2015, Pinto do Acordeon, que é diabético, teve a perna esquerda amputada devido a complicações na cicatrização de uma ferida.

Pinto do Acordeon é autor de vários sucessos. Um deles é a música Paixão de Beata, mais popularmente conhecida com o ‘Neném mulher’. O sanfoneiro também compôs diversos sucessos conhecidos do público nas festas juninas, como ‘Matuto teimoso’; ‘De língua’, ‘Por amor ao forró’; ‘Vassoura nova’ e ‘Meu noivado com a nega Maria’.

Vereador na Capital

Pinto do Acordeon estreou na política nas eleições de 1992, quando disputou uma vaga e foi eleito pelo PDT para a Câmara Municipal de João Pessoa, com 1.339 votos. Em 1996, disputando pelo PMDB não conseguiu a reeleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas