Assalto ocorreu na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais da Capital (Foto: Reprodução/Google Street View)

PM procura suspeitos de assalto que fechou Epitácio em JP

De acordo com o major Olímpio Lima, os suspeitos já são investigados por outros crimes na Capital e podem ser presos a qualquer momento

1279
COMPARTILHE

A Polícia Militar disse nesta quinta-feira (17), à TV Correio, que já sabe quem são os dois suspeitos que participaram do assalto na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, nessa quarta (16). Motoristas assustados voltaram na contramão durante o crime.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra parte da movimentação.

De acordo com o major Olímpio Lima, os suspeitos já são investigados por outros crimes na Capital e podem ser presos a qualquer momento. Os dois roubaram um carro Renault Sandero.

Essa foi a quarta ocorrência criminosa na Avenida Epitácio Pessoa, principal corredor de João Pessoa, em cerca de uma semana e ocorreu depois que a PM anunciou a operação POVO (Pontos de Observação e Visibilidade Operacional), que atua nas maiores avenidas da Capital.

O major explicou na TV Correio que a população deve confiar na PM e que as ações de segurança estão em andamento, resultando na prisão de oito pessoas desde as primeiras ocorrências na Epitácio Pessoa, na semana passada.

Para colaborar com as autoridades, com informações sobre crimes e suspeitos, a população pode fazer denúncias através dos telefones 190 ou 197, com garantia de ter a identificação preservada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas