'Show de Férias'

Educação

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Transportes escolares
Vistoria acontece até o dia 25 deste mês (Foto: Divulgação)

Começa vistoria em transportes escolares de Campina Grande

Processo de vistoria vai ocorrer até o dia 25 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17hs, na própria sede da STTP

33
COMPARTILHE

A vistoria dos transportes escolares que atuam na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, a 120 quilômetros de João Pessoa, tem início a partir desta segunda-feira (14).A iniciativa da gerência  de transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Leia também: Semob inicia vistoria semestral de transporte escolar

Vistoria vai até o dia 25

O processo de vistoria vai ocorrer até o dia 25 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17hs, na própria sede da STTP.

Na oportunidade, novos adesivos serão afixados nos veículos aprovados, que receberão um selo de “vistoria aprovada 2019.1”, afixado no para brisa e novas identificações com a seguinte distribuição: nas portas, à frente e na traseira.

Neste semestre, também será cobrada pela STTP durante a vistoria a instalação de câmera de monitoramento tanto à frente quanto à ré, nos veículos que efetuam o transporte de escolares.

Todos os veículos que realizam transporte de escolares são obrigados a passar por vistoria, que devem ser realizadas pela STTP, no primeiro e no segundo semestre de cada ano letivo. Apesar das vistorias, as fiscalizações podem acontecer a qualquer momento para verificação de avarias e irregularidades.

Até o encerramento da vistoria, devem comparecer todos os veículos regulamentados e que realizam o transporte escolar em Campina Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo 3341.1278, ramal 207.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas