Início Geral

PMJP decreta ponto facultativo e altera expediente das repartições municipais no dia 23

A Prefeitura de João Pessoa decidiu alterar o expediente do dia 23 em virtude dos festejos juninos. De acordo com portaria da secretaria de Administração, a data será ponto facultativo não haverá expediente nas secretarias e órgãos da administração direta e indireta. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A portaria estabelece também que os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta, tanto os de propriedade como locados a serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente do dia 22.

Os veículos só serão liberados a partir das 7h do dia 26 deste mês. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização do veículo fora do horário determinado.

Já o expediente nos setores que prestam serviços essenciais à população, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) serão mantidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.