Início Política

Podemos oficializa Ana Cláudia como candidata a prefeita de CG

O Podemos oficializou na manhã deste domingo (13) o nome de Ana Cláudia como candidata a prefeita de Campina Grande nas eleições de 15 de novembro. A convenção unificada Podemos-PTB foi realizada em um clube da cidade no bairro do Itararé e reuniu diversas lideranças políticas dos partidos coligados.

Leia também: Prefeita de Conde é acusada de ‘tentar apagar vestígios de fraude’

A convenção seguiu todos os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19. O número de pessoas no local foi restrito devido à pandemia. Ana Cláudia chegou por volta das 11h, acompanhada dos filhos, do Senador Veneziano Vital do Rêgo, de outros familiares, do presidente estadual do Podemos, Galego do Leite; e do presidente estadual do PTB, o deputado estadual Wilson Filho.

Homenagem às vítimas da pandemia

Durante a solenidade foi feito um minuto de silêncio pelas vítimas da Covid-19. Diversas personalidades participaram da convenção, tanto em nível nacional como estadual, seja de forma presencial ou por vídeo-mensagens, como o senador Álvaro Dias (Podemos-Paraná); e a presidente nacional do Podemos, deputada federal por São Paulo Renata Abreu.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.