Início Notícias

Polícia apreende na PB adolescente suspeito de feminicídio em Alagoas

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos de idade suspeito de feminicídio no estado de Alagoas e de tentativa de latrocínio contra um motorista por aplicativo na cidade de Sapé, na Zona da Mata Paraibana. A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (24), em Caiçara, no Agreste da Paraíba.

Leia também: Lava Jato apura repasses a partido político e empresas da Paraíba

Os policiais agiram após tomarem conhecimento da tentativa de latrocínio ocorrida na noite de domingo (23), quando o motorista por aplicativo teve objetos pessoais e veículo roubado, além de ter sido ferido à faca no pescoço e no braço.

No início da noite dessa segunda, encontraram o adolescente, e, com ele, o aparelho de telefone celular e dinheiro levados da vítima. “Depois de apreendido, ele também foi identificado como sendo o autor de um feminicídio ocorrido na cidade de Messias, em Alagoas, onde a companheira do adolescente foi morta por ele com várias facadas, após um desentendimento entre os dois. Ele, inclusive, comunicou à mãe da vítima, através de um aplicativo de mensagens, que teria matado a filha dela”, disse a Polícia Militar em comunicado à imprensa.

De acordo com a polícia, depois de matar a companheira, ele teria pedido um veículo por aplicativo de celular até a cidade de Guarabira, onde o pai dele reside, e, quando passavam por Mari, anunciou o roubo. Ele fugiu levando também o veículo da vítima mas, próximo ao Loteamento Sol Nascente, se envolveu em um acidente e abandonou o carro, fugindo em seguida.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido à delegacia e autuado pelos atos infracionais e se encontra apreendido, à disposição do Ministério Público dos Estados da Paraíba e Alagoas.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.