Início Policial

Polícia encontra corpo de criança que havia sumido de quiosque na Capital

Anielle Teixeira foi deixada em uma mata às margens do Rio Jaguaribe, no bairro Miramar. Corpo estava sem roupas
Menina desapareceu na Praia do Cabo Branco (Foto: Reprodução)

Foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (8), em João Pessoa, o corpo da menina Anielle Teixeira, de 11 anos, que estava desaparecida desde o domingo (5).

Anielle foi deixada em uma mata às margens do Rio Jaguaribe, no bairro Miramar. A polícia teve acesso ao local pela Avenida Epitácio Pessoa. O corpo de Anielle estava sem roupas. As equipes de investigação aguardam resultado da perícia para saber a causa da morte, mas uma análise preliminar no local apontou indícios de esganadura e violência sexual.

A polícia recebeu informações de que havia uma movimentação suspeita na região por volta das 23h dessa terça-feira (7) e mobilizou sete viaturas. Cerca de 15 policiais fizeram uma varredura na área, mas o suspeito do crime não foi localizado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode comunicar às polícias Civil (telefone 197) e Militar (190).

Entenda o caso

Anielle Teixeira sumiu de um quiosque na Praia do Cabo do Branco onde dormia com a família no último domingo. Imagens de circuitos de segurança da localidade mostram um homem conversando com a criança. Depois disso, a menina não foi mais vista. O registro foi feito às 4h37.

Segundo a mãe da criança, a família foi passear na praia no sábado e acabou dormindo em um colchão de um quiosque de um conhecido. A mãe informou que optou por passar a noite no estabelecimento, que está fechado para reforma, em razão do horário avançado e dos valores cobrados pelos serviços de transporte por aplicativo estarem muito altos.

O desaparecimento da menina só foi denunciado à polícia por volta das 20h. Na delegacia, mãe da Anielle Teixeira afirmou conhecer o suspeito, mas disse não saber detalhes da vida dele, como sobrenome, endereço ou profissão. De acordo com a Polícia Civil, a mulher passou o dia tentando descobrir o paradeiro da filha sozinha.

Nessa terça (7), chegou ao conhecimento da polícia que a mulher teve uma discussão com o homem considerado suspeito no caso. Ele reapareceu na praia com roupas diferentes das que usava no momento em que foi flagrado conversando com Anielle e foi confrontado pela mãe da menina. Uma pessoa que estava no local filmou a briga.

A Polícia Civil já identificou o suspeito e acredita estar perto de elucidar do crime.

Comentários

  • Maria Aparecida Vicente disse:

    Isso e um monstro faze isso com uma criança. E uma tristeza

  • Maria Aparecida Vicente disse:

    Isso e um monstro faze isso com uma criança. E uma tristeza pra família

  • Claudia Fernanda disse:

    Vão dizer que estou culpando a vítima, mas como não questionar uma mãe que vai numa praia e fica até a noite com duas filhas pequenas? E pior ainda pernoitar num quiosque dd praia. Porque foi se não tinha dinheiro pra voltar? Feriado é tudo caro!

  • Sergio José Da Silva disse:

    Como eu vou dar informação de um individuo sem eu saber quem? Kd a foto do suspeito?

  • Marcelo disse:

    Cara, como uma menina de 7 anos está sozinha conversando com um homem há não seje que seja o seu pai, estranho más acredito que seja negligência dos pais isso deixar acontecer, lamentável que Deus conforte a sua família.

  • pereira disse:

    e só prender e pronto, nada mais

  • Álvaro Brandão disse:

    A polícia militar estar envelhecida, temos os policais mais idosos do Brasil na rua. Estão abusando do efetivo ADIDOS nas viaturas, mais de 30 anos atendendo ocorrências e ninguém põem um fim nisso Sr Secretário de Segurança, – use das suas atribuições? Toda essa violência no Estado decorrem da má administração, somente com a juventude podemos ter uma polícia militar paraibana eficiente, pois manter os ADIDOS nas viaturas criam uma imagem ruim.

  • Pedro André disse:

    quem fez isso com essa criança é um monstro, uma inocente, que Deus conforte a família.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.