Início Notícias

Polícia fecha festas com aglomerações em João Pessoa

Duas festas que violavam as medidas de distanciamento social em prevenção ao novo coronavírus foram encerradas pela Polícia Militar na noite desse sábado (26), em João Pessoa. As intervenções aconteceram nos bairros de Mangabeira e Valentina, na Zona Sul. Os organizadores dos eventos não foram identificados.

Leia também:

Segundo a PM, a festa em uma granja em Mangabeira reunia mais de 200 pessoas, entre elas adolescentes. Havia consumo de bebidas alcoólicas e de entorpecentes no local. Já a festa no Valentina foi interrompida ainda no início. Os policiais militares chegaram ao local quando estavam se iniciando as aglomerações.

As ações de dispersão foram realizadas pelo policiamento preventivo e força tática do 5º Batalhão e contou com o apoio de militares do Centro de Educação.

Comentários

  • Tobias disse:

    Parabéns aos órgãos de fiscalização em João Pessoa.
    Vale a pena também fiscalizar esses eventos, principalmente na orla de Manaíra, quase todos os dias, de noite até quase o amanhecer, com bebidas, som alto,etc.

  • HUMBERTO NUNES PINTO JUNIOR disse:

    Parabéns a PM , tinha que ter anotado o nome de cada participantes para se pegarem covid não ter direito a um leito hospitalar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.