Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Policial civil da Paraíba é assassinado a tiros em assalto na Praia de Zumbi, no RN

Suspeita é de que o policial tenha reagido a um assalto. Ele estava com familiares em uma casa de veraneio no estado vizinho
Policial
Sandro Roberto foi atingido por dois tiros (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O agente de investigação e ex-presidente da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB) Sandro Roberto Bezerra foi assassinado a tiros na Praia de Zumbi, no Rio Grande do Norte, nessa quinta-feira (13). A suspeita é de que o policial tenha reagido a um assalto.

Leia também:

Segundo apuração da TV Correio, Sandro estava de férias. Pelo menos cinco homens praticavam um arrastão em casas de veraneio. Ao abordar Sandro Roberto, os criminosos teriam percebido que a vítima era policial e por isso disparado dois tiros.

O policial foi levado para um hospital da região pelo irmão, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A atual presidente da Aspol, Suana Melo, lamentou a morte de Sandro Roberto. “Sandro tem história de bons serviços prestados à instituição e, principalmente, foi um guerreiro que também compôs a luta sindical. Registro meu respeito a ele e a todos os amigos e familiares”.

A Polícia Civil da Paraíba determinou o envio de equipes ao Rio Grande do Norte para colaborar nas investigações com as forças de segurança.

Palavras Chave

Policial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.