Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Sargento da PM é achado morto com tiros em João Pessoa

Segundo apuração da Rede Correio Sat, a vítima morava há poucos metros do local onde o crime ocorreu e tinha marcas de tiros no corpo
Sargento
Foto: Reprodução/TV Correio

Um policial militar reformado, identificado como sargento Freire, de 56 anos, foi achado morto na manhã desta quinta-feira (13), em uma área de mata do bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo apuração da Rede Correio Sat, a vítima morava há poucos metros do local onde o crime ocorreu. O corpo tinha apresentava marcas de ferimentos por arma de fogo.

Há alguns dias, o sargento foi assaltado na porta de casa. Dois homens em uma motocicleta renderam o policial e roubaram o celular dele. Freire teria entrado em casa, pego uma arma de fogo e atirado na direção dos bandidos, mas não conseguiu atingi-los.

Também existem relatos de que recentemente o policial teria evitado um assalto a um ponto de revenda de gás de cozinha, situado na mesma rua. Ele teria percebido a ação criminosa e atirado na direção dos suspeitos, que fugiram a pé. A moto que era usada pela dupla acabou incendiada pela popualação da área.

Em razão dessas ocorrências, parentes e vizinhos acreditam que o sargento Freire tenha sido vítima de retaliação.

O caso ainda é investigado e até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Veja mais em cobertura da TV Correio

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.