Campina Grande

Pólio e sarampo

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Policial militar
Soldado Eriton de Oliveira Pereira (Foto: reprodução)

Policial militar paraibano é morto a tiros em Pernambuco

Policial estava em uma rua da cidade quando foi baleado. Ferido, ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu

1330
COMPARTILHE

O paraibano Eriton de Oliveira Pereira, soldado policial militar em Pernambuco, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (12), no município pernambucano de Santa Cruz do Capiraribe.

De acordo com o Correio Verdade, da TV Correio, o policial estava em uma rua da cidade quando foi baleado. Ferido, ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os motivos para o crime vão ser investigados pela Polícia Civil pernambucana.

Segundo policial paraibano morto em Pernambuco

Esse é o segundo caso de um policial paraibano morto em Pernambuco em menos de uma semana. Na madrugada desta terça (11), a policial feminina paraibana Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, foi assassinada a tiros na casa onde morava na cidade de Tuparetama, Sertão de Pernambuco. Ela era soldado da Polícia Militar daquele estado, lotada no 23º Batalhão.

Em nota enviada ao Portal Correio, a Polícia Militar de Pernambuco lamentou a morte de Aline. Segundo o comunicado, a soldado foi atingida por dois tiros – provavelmente disparados com a arma de fogo da própria vítima.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas