Início Política

Pollyanna Dutra leva pleitos do Sertão para a Secretaria de Educação

A deputada Pollyanna Dutra esteve reunida, na tarde desta quarta-feira (26), com o secretário de educação do estado, Cláudio Furtado. Na oportunidade, ao lado do gerente da 13ª Gerência Regional de Ensino, Jorge Miguel Oliveira, a parlamentar pontuou diversos pleitos dos municípios do Sertão, como infraestrutura e profissionais qualificados, e ainda ressaltou a importância da convocação dos concursados da educação.

Durante a reunião, a deputada pontuou demandas específicas levantadas junto às lideranças de Pombal, Lagoa, Jericó, Junco do Seridó, Condado, Catolé do Rocha, Cajazeirinhas, Paulista, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Belém do Brejo do Cruz, São Domingos e São José do Brejo do Cruz.

Conforme Pollyanna Dutra, fazer a ponte do Sertão com os demais poderes será sempre uma prioridade no seu mandato. “A educação precisa ser uma prioridade e firmamos esse compromisso com o nosso povo, ao assumirmos nosso mandato, de fazermos essa ponte, trazendo solução para as necessidades do nosso povo sertanejo. Durante essa reunião, mais uma vez, reforçamos os pleitos que levantamos junto às nossas bases e ainda aproveitamos a oportunidade para reiterar a importância da convocação dos concursados da educação. Uma pauta justa e que tem o nosso apoio”, pontuou.

Conforme Jorge Miguel, a gerência da 13ª Região está atenta a todas as necessidades da educação estadual em todos os municípios que estão sob sua supervisão. Jorge destacou, ainda, que a parceria com o mandato parlamentar da deputada Pollyanna tem levado inúmeros benefícios para o povo sertanejo. “Estamos atentos e trabalhando arduamente pela educação dos nossos municípios sertanejos. Mesmo diante do período de isolamento social por conta da Covid-19, a educação estadual da Paraíba não tem parado os seus trabalhos e, constantemente, atua no âmbito de formação continuada para o professor, bem como na oferta de ensino pelas diversas estratégias desenvolvidas pelas escolas”, complementou Jorge.

O secretário Cláudio Furtado se comprometeu em atender às demandas levantadas e seguirá em diálogo para levar ainda mais qualidade para a educação ofertada ao Sertão.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.