Ricardo Barbosa (Foto: Divulgação)

Porta-voz do governo defende que Livânia fique na secretaria

A declaração de Barbosa foi feita depois da deflagração da 3ª fase da Operação Calvário

248
COMPARTILHE

O porta-voz do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa (PSB), defendeu nesta quinta-feira (14) a manutenção da secretária Livânia Farias à frente da Pasta da Administração. A declaração de Barbosa foi feita depois da deflagração da 3ª fase da Operação Calvário, que investiga a participação da gestora em um suposto esquema de corrupção envolvendo a Cruz Vermelha, que gerencia hospitais no estado.

Leia também:

Para Ricardo Barbosa, apesar de ter sido citada como participante do suposto esquema, não há motivos para que ela deixe de comandar a secretaria, já que, para ele, não existe nada comprovado ainda.

“Ela não deve se afastar. Vai continuar. Desde que haja comprovação não há nada flagrante de participação do governo em irregularidades. A operação investiga irregularidades da execução dos contratos. Houve citação, mas até agora não há nenhuma comprovação. O governo vai esperar. É dado ao cidadão, em qualquer circunstância o direito de defesa. Quando houver conclusão, o governo vai se pronunciar”, disse Barbosa.

*Com André Gomes, do Jornal CORREIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas