Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Postos da Paraíba podem ficar sem combustíveis

Pode haver desabastecimento de combustível em todo o estado. O alerta é do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro-PB), Omar Hamad, após um protesto dos caminhoneiros responsáveis por levar os combustíveis aos postos.

Leia também:

Em entrevista ao Correio Verdade, da TV Correio, Omar Hamad afirmou que o fato dos postos não trabalharem com estoque de combustível e a expectativa de que o protesto dure até o fim do dia pode afetar o abastecimento.

“Os postos não trabalham mais com estoque, apenas com o giro (gasolina armazenada para venda em, no máximo, dois dias). Se essa paralisação durar mais 24 horas acredito que vai começar a faltar combustível para o estado. Estamos escutando e negociando com o sindicato dos caminhoneiros”, afirmou Omar.

Desde a manhã desta segunda (21), diversos pontos de rodovias federais da Paraíba estão com interdições parciais de tráfego por conta de um protesto dos caminhoneiros que cobram melhores condições de trabalho e a redução no preço cobrado pelo óleo diesel.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.