Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Prefeita de Bayeux diz à 98 FM que está ‘tranquila’ com possibilidade de cassação

Pedido de cassação prevê também que Luciene fique inelegível por oito anos por suspeita de distribuir benefícios para a população no curso das eleições municipais de 2020
Bayeux
(Foto: Divulgação)

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), disse que tem se mostrado “tranquila” diante da possibilidade de cassação de seu cargo. Um pedido, inclusive, já foi formalizado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) na última sexta-feira (31). A informação foi dada no programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, nesta segunda-feira (10).

Na manhã desta segunda, ela esteve presente na posse do superintendente da Pesca e Aquicultura da Paraíba, Pablo Gouveia. Por lá, ela afirmou que confia na honestidade da Justiça da Paraíba e também exaltou o trabalho que vem fazendo no município.

“Eu acredito na Justiça paraibana. Tenho certeza que isso tudo será esclarecido. O jurídico já está à frente. Tenho certeza da honestidade e da presteza da Justiça. Recebo com tranquilidade. Temos realizado grandes feitos na cidade. Avanços vem acontecendo na cidade de Bayeux”, disse.

O pedido de cassação prevê também que Luciene fique inelegível por oito anos. Existe a suspeita de que ela, junto ao vice Clecitoni Francisco, tenha distribuído benefícios para a população no curso das eleições de 2020.

A procuradoria informou que não foi mostrada lei específica de programa social de distribuição de benefícios. Além disso, não haveria decretos que justificassem a ação por parte dos dois.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.