Início Política

Prefeita de Mamanguape cumpre agenda com ministérios

A prefeita de Mamanguape, a 60 km de João Pessoa, Maria Eunice Pessoa, participou de audiência, na manhã desta quinta-feira (14), com o ministro das Cidades Alexandre Baldy, em Brasília. No encontro, ela pediu recursos para calçamento de várias ruas da cidade.
Já no Ministério do Turismo, a pauta foi a apresentação da segunda etapa das obras de requalificação do Parque Turístico Bica do Sertãozinho e projetos complementares.
Nas reuniões, estiveram presentes o deputado estadual Ricardo Barbosa, o deputado federal Hugo Motta, a secretária municipal de Finanças Danielle Aranha e o secretário executivo do Ministério do Turismo Alberto Alves.

Comentários

  • Celio Costa de Carvalho disse:

    É sempre valido a gestora professora Prefeita Maria Eunice buscar recursos para o município de Mamanguape-PB.
    Só faço uma observação, que a mesma providencie a retirada de 04 (quatro) inadimplências do CAUC, pois já faz 01 e 06 meses que está INADIMPLENTE junto o CAUC com 04 (quatro) pendências.
    Com isso fica impedida de conseguir, Recursos Federais, Emendas e etc.

  • Milton disse:

    O pessoal de Ricardo Coutinho não fala que o governo Temer é golpista? Foram inaugurar a Bica de Sertãozinho dizendo que a obra era do governo estadual e agora sabemos que foi obra de Temer. Vivendo e aprendendo

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.