Início Política

Prefeito anuncia programa para pavimentar ruas em Cabedelo

O prefeito Vitor Hugo (PRB), anunciou, nessa quinta-feira (7), o início da 1ª fase do projeto ‘Pavimenta Cabedelo’, que prevê a pavimentação de várias ruas por toda a cidade. De acordo com o gestor, neste primeiro momento, 27 ruas serão alvos da iniciativa, totalizando um investimento de mais de R$4,5 milhões, com recursos próprios.

O programa atende a uma demanda histórica na cidade e resolve um dos problemas mais antigos e recorrentes na infraestrutura local. O prefeito assina o início do processo licitatório já na semana que vem. “Com o projeto, vamos realizar um sonho da população: que é o de ver Cabedelo toda pavimentada. E um sonho meu também, enquanto gestor e representante do povo. É um projeto audacioso e inédito”, disse.

Ruas beneficiadas – No bairro de Intermares, serão pavimentadas as ruas: Golfo Danzing, Golfo San Fernando, Golfo Finlândia, Golfo Guiné, Mar Cáspio, Golfo da China, Mar Coral, Golfo Amundsem, Mar Negro, Golfo Alaska, Mar Báltico e Golfo de Anadyr.

No Recanto do Poço, serão beneficiadas também com pavimentação as seguintes ruas: José Alves de Lira, Francisco Aires do Nascimento, Santos Dumont e Governador Antônio Mariz.

Em Ponta de Campina, será recuperada a rua Antônio Marinho Falcão.

Em Camboinha (Praia) as ruas que irão receber pavimentação são: Benício de Oliveira Lima, Maria Fernandes Viana, Julieta Viana, João Henrique de Miranda e Max Zagel (trecho). Já em Camboinha (bairro), serão recuperadas com drenagem e pavimentação as ruas Márcia Travassos e Heriberto Souza e Coletor Final.

No Jacaré, serão beneficiadas as ruas Guajirú (pavimentação) e Mangaba (drenagem e pavimentação).

Em Salinas do Ribamar, todo o acesso ao bairro será pavimentado.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.