O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), sofreu um infarto, na noite dessa terça-feira (7), e foi levado às pressas para o Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.
Victor Hugo foi submetido a cateterismo. De acordo com boletim médico, o procedimento detectou uma obstrução na principal artéria do coração. Uma angioplastia com implante de um stent garantiu a normalização do fluxo coronariano.
O quadro clínico do prefeito de Cabedelo é considerado estável, mas ele teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já que casos de infarto de miocárdio inspiram maiores cuidados.
Que Deus abençoe esse prefeito e lhe dê muitos anos de vida e saúde para continuar o seu trabalho
Se Deus quiser ele vai melhorar vamos rezar pra ele melhorar. Maria passa na frente. Jesus Cristo abençoe ele.
É…….. o prefeito teve um infarte e já fez os procedimentos, meu tio vai fazer uma semana aguardando para fazer os mesmos procedimentos e nada. PARA O PREFEITO TUDO, PARA POPULAÇÃO A BUROCRACIA .