Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Prefeito interino de Bayeux é investigado há mais de um mês pelo Gaeco

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, divulgou, na manhã desta terça-feira (24), uma nota oficial sobre o caso envolvendo o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, flagrado supostamente negociando a divulgação de um material que comprometeria o prefeito afastado Berg Lima.

Leia também:

– Defesa diz ter conseguido prova cabal de que ‘flagrante a Berg foi preparado, logo, ilícito’

– Câmara de Bayeux vai se reunir para decidir futuro de Luiz Antônio

Na nota,  o Gaeco revelou estar investigando o gestor há mais de um mês e que os eventuais crimes praticados por ele não invalidam os atos que motivaram a prisão de Berg Lima, em julho deste ano.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O Gaeco ainda diz na nota que o fato é, na verdade, uma guerra política entre correntes adversárias, e que tem desdobramentos com perspectiva para as eleições do próximo ano. “O Gaeco não tem qualquer interesse em fomentar ou interferir na “guerra política” travada no município, mas tão somente apurar os fatos criminosos que, porventura, os agentes tenham praticado, quaisquer que sejam eles”, dizia trecho da nota.

O Ministério Público reafirmou ainda o seu compromisso de continuar na missão de fiel guardião da lei e fiscal da aplicação correta do dinheiro público nos 223 municípios da Paraíba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.