'Fraternidade e Políticas Públicas'

UFPB

#SouRepórterCorreio

TV Correio

romero
Prefeito Romero Rodrigues (Foto: Reprodução)

Prefeito Romero é recebido por Bolsonaro e discute pleitos para a Paraíba

Romero avaliou positivamente o encontro com o presidente e destacou a receptividade aos pleitos em favor da Paraíba

20
COMPARTILHE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), foi recebido, nessa quarta-feira (13), em audiência pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), para tratar de assuntos de interesse da cidade que comanda desde 2017. Veja vídeo abaixo.

Leia também: Inquérito apura preço cobrado por combustível no Cariri da PB

Em entrevista ao colunista do Jornal CORREIO, Edinho Magalhães, Romero avaliou positivamente o encontro com o presidente e destacou a receptividade aos pleitos em favor da Paraíba.

Dentre os assuntos discutidos na audiência, Romero elencou a duplicação da BR-230 até a cidade de Cajazeiras, o término do eixo norte da Transposição do Rio São Francisco e a ampliação da BR-104, interligando Campina Grande a Caruaru. “Fomos muito bem recebidos pelo presidente, tratamos de pleitos importantes não só para Campina Grande, mas para a Paraíba”, destacou.

Agenda em ministérios

O prefeito também cumpriu uma série de compromissos nos ministérios, a exemplo do da Infraestrutura, onde discutiu o destravamento da ampliação da BR-230 até Cajazeiras e obras de mobilidade no entorno de Campina Grande. “Só pra se ter uma ideia, o trecho de Lagoa Seca à Campina Grande possui sete quilômetros, e se leva até uma hora para percorrer”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas