Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Prefeitos de JP e CG lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Os prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, respectivamente, lamentaram a morte do cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos, no início da tarde desta segunda-feira (27), vítima de acidente aéreo em Sergipe.

Cartaxo destacou o carisma e irreverência do artista, e a participação em eventos não só festivos, mas também solidários realizados na Capital, onde era bastante popular, além da ascensão de sua carreira musical em todo o País.

“Recebi com muito pesar a notícia da morte precoce do cantor Gabriel Diniz. Depois de nos alegrar com sua música, carisma e irreverência, ele estava em plena ascensão da carreira em todo o País e nos deixa vítima de uma grande fatalidade. Bastante querido por todos nós, ele já esteve com a gente no Chá Solidário, dando importante apoio ao projeto social. Minhas sinceras condolências à família e aos amigos dele e das demais vítimas do acidente que também sofrem a perda de seus entes queridos”, disse Luciano Cartaxo.

Romero lembra que GD viria para São João

Romero Rodrigues também lamentou a morte de Gabriel Diniz. O gestor campinense lembrou que o jovem artista sempre foi muito querido por Campina Grande e por toda a Paraíba e deixa uma imagem de alegria, energia no palco, talento fulgurante e compromisso com o seu público.

Gabriel Diniz integrava a grade artística do Maior São João do Mundo 2019. com show  agendado no Parque do Povo programado para o dia 30 de junho.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.