Início Notícias

Prefeitura abre matrículas para EJA, Educação Especial e Multifuncional em Mamanguape

A Prefeitura da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, está com matrículas para a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), turmas especiais e multifuncionais, com o pedido para pais ou responsáveis comparecerem as unidades escolares munidos com documentação necessária para realização das operações.

As matrículas para as turmas que funcionarão na Escola Iracema Soares, que atende alunos com necessidades especiais, vão até o dia 25 de janeiro. Os pais ou responsáveis devem comparecer para realizar a matrícula munidos com a seguinte documentação: cópia do registro de nascimento, cópia do laudo médico, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e a declaração da escola onde o aluno está matriculado. O horário de atendimento vai das 8 às 11h, e das 14 às 17h.

As matrículas para a modalidade EJA vão até o dia 31 de janeiro, abrangendo o Fundamental I e II, funcionando nas Escolas Iracema Soares, Ana Cavalcante e Cléa Bezerra.

O secretário municipal da Educação, professor Max Machado, disse que essa é uma grande oportunidade para aqueles que tiveram problemas na sequência da carreira escolar, inclusive pessoas que não frequentaram escolas. “Estamos trabalhando para uma educação de forma humanizada, obedecendo a parâmetros e levando satisfação ao alunado, além de preparar e valorizando nosso magistério”, afirmou.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.