Início Notícias

Prefeitura de Conde oferece atendimento veterinário gratuito

A Prefeitura de Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, iniciou nesta terça-feira (20), o atendimento clínico veterinário gratuito para animais de estimação de moradores da cidade. O atendimento é semanal, sempre às terças-feiras, no período da manhã e tarde, sem precisar marcar, basta comparecer com seu animal na Sede da Vigilância em Saúde, que fica na rua Projetada, S/N, Centro, vizinho ao Instituto de Assistência e Previdência do Município (IPAM).

Leia também: Conde terá ‘virada multicultural’ em dezembro; veja atrações

A secretária de saúde Renata Martins, disse que “a inovação atende a metas da prefeita Márcia Lucena de acolher as reivindicações da população, e o atendimento veterinário era muito solicitado. Os setores de menor renda da nossa população, nos casos graves, tinham que buscar atendimento em João Pessoa, o que representa um abalo para orçamento das famílias. O apoio da Prefeitura faz muita diferença”, disse.

Maria das Graças Barbosa, levou a sua gata, Mima para fazer a consulta e ficou satisfeita com o atendimento. “Fiquei muito feliz em saber que o Conde presta mais um atendimento, voltado para os animais de estimação. Geralmente quando ia fazer a consulta dela, era preciso me deslocar para João Pessoa e a distância acabava deixando-a estressada, agora perto de casa, tenho o atendimento gratuito e de boa qualidade para poder acompanhar a saúde da nossa gatinha”, afirmou.

Consultas

As consultas são realizadas por ordem de chegada e é necessário que seja apresentado o cartão de vacinação do cão ou gato. Caso o animal ainda não tenha, é feito no momento da consulta um cartão de acompanhamento.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.