Prefeitura entrega novo Centro de Referência da Cidadania na Zona Sul de JP

72
COMPARTILHE

Os moradores do bairro Costa e Silva, na Zona Sul de João Pessoa, receberam nesta segunda-feira (30) a entrega da reforma do Centro de Referência da Cidadania (CRC). O local vai oferecer uma série de atividades culturais, de lazer e cursos profissionalizantes para mais de mil pessoas por ano.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A reforma custou R$ 100 mil, usados na troca completa do piso, coberta e pintura, além da compra de equipamentos e modernização da sala de cinema.

O local vai oferecer cursos de cabeleireiro, oficinas e cursos de artesanato, oficinas e projeto social de taekwondo, do Projeto Pequeno Cidadão Instituto Mestre Holdayr, oficina e projeto social de hip hop, do Projeto Looney Tunes Kids, serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, voltado para idosos e jovens de 15 a 17 anos, e coral dos idosos.

Também vão ser oferecidos os cursos de informática, DJ e produção musical, conserto e manutenção de celular, corte e costura, além da estrutura de cinema.

Atualmente, João Pessoa conta com dez CRCs, distribuídos nos bairros do Costa e Silva, Cristo, Bancários, Cruz das Armas, Funcionários II, Jardim Veneza, Mandacaru e Mangabeira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas