Moeda: Clima: Marés:
Início Destaque

Prefeitura garante apoio logístico na eleição do Conselho Tutelar

Guardar e fazer cumprir as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) é apenas uma das atribuições direcionadas a quem é escolhido como conselheiro tutelar. Neste domingo (6), novos membros do Conselho serão eleitos nos 223 municípios do estado. Na Capital, o pleito ocorre com apoio logístico da Prefeitura.

Cerca de 700 pessoas de três secretarias estarão trabalhando no dia da eleição como mesários, presidente de mesa e apoio. Os participantes vão receber almoço e lanches. A Prefeitura também vai ceder 40 carros, 47 motoristas, além de quatro vans e três ônibus que farão o transporte das urnas antes e depois do horário de votação. Também foram cedidos 42 guardas municipais que farão a segurança dos locais de votação.

“Estamos dando todo o apoio que a Comissão Eleitoral precisa. É um momento importante para nosso município e nós da Sedes estamos trazendo nosso conhecimento e responsabilidade para que tudo ocorra com tranquilidade e a população possa fazer sua escolha”, reforçou Diego Tavares, secretário de Desenvolvimento Social.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.