Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Presidente da Aesa cogita candidatura, mas revela decepção com a política

O presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), João Fernandes, disse, neste sábado (10), ao Portal Correio, que está avaliando a possibilidade de vir a disputar as eleições deste ano. João Fernandes revelou se for realmente para a disputa ainda não sabe a qual cargo concorrerá.

Ex-presidente da Assembleia e ex-prefeito de Boqueirão, Fernandes está filiado atualmente ao PSB.

Indagado sobre o que estaria faltando para tomar a decisão, João Fernandes foi enfático: “Tenho vontade, mas é que a política está muito complicada. Ainda tem muita gente boa, mas quem mais combate a corrupção é o primeiro a se corromper”, destacou.

Caso decida entrar na disputa, João Fernandes tem até o dia 7 de abril para se desincompatibilizar do cargo que ocupa.

Comentários

Walmir. disse:

ESSE JOÃO FERNENDES, POR SER DA REGIÃO DE CAMPINA, COMO SEMPRE, BAIRRISTAS IDIOTAS, FOI O AUTOR PRINCIPAL, QUANDO ASSUMIU A PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PB, NO GOVERNO BURITY 2, ANO DE 1986. SOMENTE PORQUE O EX GOVERNADOR APOIOU OUTRO CANDIDATO, “PERSEGUI MISERAVELMENTE O GOVERNADOR BURITY, O QUANTO PODE FAZER DE MAL.. CRIOU UMA OPOSIÇÃO IRRESPONSÁVEL QUE SOMENTE AFUNDOU O ESTADO, COM VINGANÇA, ÓDIO E MÁGOAS. FOI UM IMPIEDOSO E IRRESPONSÁVEL NO GOV. BURITY 2. DEUS JULGARÁ ELE. AGORA, NEGA E MENTE!.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.