Presidente da OAB-PB receberá título de cidadania paraibana na Assembleia

22
COMPARTILHE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, receberá, nesta sexta-feira (10), o título de cidadão paraibano durante solenidade no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O evento está programado para acontecer a partir das 10h.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O projeto de Lei concedendo o título a Paulo Maia foi apresentado pelo deputado Renato Gadelha (PSC).

“Apesar de já me sentir paraibano, ter nascido em Recife, mas ter vivido minha vida toda aqui na Paraíba, o reconhecimento pela Assembleia Legislativa do meu estado é motivo de grande honra. Me sinto enobrecido, lisonjeado. O título não era necessário, pois já me sinto acolhido pela Paraíba, pelos seus cidadãos. Meus filhos são todos daqui. Mas, é obvio que o título me encanta, razão pela qual agradeço ao deputado Renato Gadelha e todos os seus pares na Casa por terem aprovado sua proposta”, afirmou.

Paulo Maia também convida todos os seus amigos e advogados paraibanos para participarem da solenidade. “Espero que todos possam partilhar comigo este momento de grande alegria”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas