Início Geral

Presidente não vê ilegalidade em eleição da Mesa Diretora da CMJP

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa se reuniu na manhã desta segunda-feira (28) para avaliar o pedido que requer a anulação da eleição, realizada em janeiro deste ano, que coloca o vereador João Corujinha (PSDC) como o presidente do Legislativo Municipal no biênio 2019/2020. O presidente da Mesa Diretora disse que haverá uma investigação, mas que não viu ilegalidade no ato.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O pedido foi protocolado pelo vereador João Almeida (Solidariedade) na última terça-feira (22), que enxergou na eleição da segunda mesa da atual legislatura, vício de iniciativa e ilegalidade no processo.

Com a presença do próprio João Corujinha na reunião, o presidente Marcos Vinícius (PSDB), os vice-presidentes Lucas de Brito (PSL) e João dos Santos (PR), e os secretários Raíssa Lacerda, Dinho, ambos do PSD, e Eduardo Carneiro (PRTB) decidiram encaminhar o documento à Secretaria Legislativa da Casa, para que responda aos questionamentos de João Almeida.

“A Secretaria Legislativa vai responder e só a partir daí poderemos tomar uma posição”, afirmou o presidente Marcos Vinícius, acrescentando que não vê ilegalidade no ato. “Foi tudo feito conforme prevê o nosso Regimento”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.