Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Preso o suspeito de matar estudante motorista de aplicativo em Campina Grande

Daniel Vitor Cavalcanti Brito, de 21 anos, foi encontrado no banco de trás de um carro no bairro Bodocongó, em Campina Grande
Daniel Vitor tinha 21 anos (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O suspeito de matar o estudante Daniel Vitor Cavalcanti Brito, de 21 anos, no dia 27 de dezembro, foi preso nesta segunda-feira (3), em Campina Grande.

Segundo apuração do jornalista da TV Correio, Márcio Rangel, o homem prestou depoimento na Central de Polícia em Campina e logo depois foi conduzido à carceragem.

Os detalhes da prisão do suspeito e de como o crime ocorreu deverão ser revelados pela polícia em entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (4).

O estudante Daniel Vitor foi encontrado no banco de trás de um carro no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na noite de segunda-feira (27). Ele cursava Engenharia Civil em uma instituição privada e trabalhava como motorista por aplicativo.

O exame pericial realizado no corpo de Daniel comprovou que ele morreu após ficar inconsciente e inalar a fumaça provocada por um incêndio causado no carro dele. Inicialmente, a polícia investiga a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.