Moeda: Clima: Marés:
Início Consumidor

Procon estadual realiza mutirão de renegociação de dívidas em João Pessoa

Ação começa nesta segunda-feira (16), na sede da Autarquia, no Centro de João Pessoa, a partir das 8h
Procon
Pesquisa foi feita pelo Procon-PB (Foto: Divulgação)

O Procon estadual vai promover o 33º Mutirão de Renegociação de Dívidas, de segunda-feira (16) a sexta-feira (20), das 8h às 16h30, na sede da Autarquia (Avenida Almirante Barroso, n°693, Centro de João Pessoa).

Também haverá a oportunidade de negociar através da plataforma Consumidor.gov.br dívidas com instituições financeiras e empresas de telefonia (Oi, Tim e Vivo) e TVs por assinatura.

A ação será realizada de forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores.

“Para agilizar o processo o consumidor já pode se cadastrar junto a plataforma gov.br, ou mesmo procurar a Autarquia a partir desta sexta-feira, 13 de maio, para fazer seu cadastro inicial, junto ao órgão, e assim, na próxima segunda, já iniciar as negociações”, explica a superintendente Késsia Liliana.

Canais de informações

Para mais informações ou dúvidas, o Procon disponibiliza os números de WhatsApp (83) 98618-8330, e o 151 (ligação gratuita).

O consumidor também pode tirar dúvidas pelo site da instituição ou nos perfis das redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.