Início Entretenimento

Programa Cidade Viva em Casa estreia pelo Youtube

A estreia de um novo programa de interação chamado ‘Cidade Viva em Casa’ pelo canal do YouTube (cidadevivapb) acontece nesta quinta-feira (9). De 15h às 22h, com uma programação online, que inclui desde ações sociais da igreja, passando por profissionais como nutricionista, psicóloga e de educação física, duetos musicais, além do time de pastores da Cidade Viva.

O programa, que é uma alternativa encontrada pela igreja, no período da pandemia do coronavírus para levar um conteúdo relevante, diversificado e atrativo, será transmitido direto da igreja, mas que serão adotados todos os cuidados necessários de prevenção e contágio da Covid-19. Será uma forma também dos membros ‘matarem’ a saudade dos diversos espaços frequentados na igreja, daí a ideia de ‘Cidade Viva em sua casa’.

Leia também:

Os programas serão montados em locais, que são de hábito, frequentado pelos membros e congregados como o interior do Centro de Convenções, o restaurante, a Escola e a Faculdade Internacional Cidade Viva.

Além do time de pastores da igreja como Daniel Correia, José Marcelo, Saulo Ribeiro, Moisés Lima e de líderes de comunicação da igreja, que vão interagir com os membros durante a programação, o programa terá ainda quadros com as ações sociais da Cidade Viva, por exemplo, o Plano de Ação Social de ajuda às comunidades carentes assistidas pela igreja e profissionais da saúde, nesse momento de pandemia e de isolamento social.

O programa ‘Cidade Viva em Casa’ terá ainda muitas participações especiais com a da diretora da Escola Internacional Cidade Viva e nutricionista, Érika Melo, e outro momento especial com Serginho Queiroz, que faz uma apresentação musical, direto dos EUA. A dupla Lá & Lô também faz uma mini apresentação de suas composições no palco do Centro de Convenções, com voz e violão. O Culto Aviva das 20h, culto de oração da igreja, será integrado hoje à programação ‘Cidade Viva em Casa’ nesta quinta-feira (9).

Atualmente, a Cidade Viva já realiza dois cultos diários de oração (Aviva) transmitido via Web Rádio Cidade Viva, no turno da manhã (6h), pelo canal do YouTube, no turno da noite (20h), além de três cultos no domingo (9h; 16h e 19h), que são transmitidos por quatros canais (Youtube; Web Rádio; Web TV Cidade Viva e o Canal 9 da TV a Cabo Net).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.