Interatos
Dia do Palhaço será comemorado em João Pessoa (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Projeto Interatos tem espetáculos e comemoração do Dia do Palhaço

No mês de dezembro, projeto fará atividades gratuitas em João Pessoa e Cajazeiras

22
COMPARTILHE

A edição de dezembro do projeto “Interatos – mostra e formação permanente de teatro, dança e circo” terá atividades na capital paraibana e em Cajazeiras. Na próxima segunda-feira (10), será comemorado o Dia do Palhaço, em evento que acontece das 15h às 22h, no Montagem Circus, instalado no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. O homenageado é Djalma Buranhêm (Palhaço Pirulito) e o acesso é gratuito.

Leia também: 

A primeira atividade do Dia do Palhaço é uma roda de diálogo intitulada “CirConversando: O Risco do Riso”, que tem como convidados Nyka Barros, Djalma Buranhêm e Wagner Júnior. A mediação fica por conta de Kleber Marone.

Em seguida, às 16h30, começa o preparativo para o Cortejo de Palhaços, previsto para as 17h, na Ilha do Bispo, a concentração será no próprio circo às 16h30. Já às 19h30 será apresentada a Muvuca Circense e o evento finaliza com o Casamento do Palhaço, às 21h.

Dança

O Interatos de dezembro traz oficina de dança de salão contemporânea – condução mútua ministrada por Samuel Samways e Débroa Pazetto (MG) nos dias 15 e 16 de dezembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected] A programação inclui uma apresentação no dia 15, às 20h, como atração do Bailaço do Mês. O acesso é gratuito.

Teatro

Já a programação de teatro do Interatos de dezembro inclui a oficina “O ator e o movimento”, ministrada por Cely Farias nos dias 16 e 17. No dia 19, será apresentado o espetáculo “As Malditas”, com o Grupo de Arte Tramática de Cajazeiras. Todas as atividades são gratuitas e acontecem no Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas