Início Notícias

Prorrogadas inscrições para estágio do MPT até esta sexta

Foram prorrogadas, até as 23h59 desta sexta-feira (15), as inscrições para o processo seletivo de estágio do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB). Os novos estagiários convocados irão atuar em João Pessoa e Campina Grande. Acesse o edital.

O MPT alertou que os candidatos devem conferir as informações constantes no “Informativo Nº 01”, de 11/11/2019, com as novas datas do certame, bem como a “Retificação de Edital Nº 01”, com retificações de itens e conteúdos programáticos.

O coordenador Regional de Estágio Acadêmico do MPT-PB, procurador do Trabalho Flávio Gondim enfatizou que apenas serão admitidas as inscrições que contenham, como anexo, a declaração emitida e assinada pela instituição de ensino, conforme item 2.1.1 do edital.

Ele informou, ainda, que as inscrições homologadas serão publicadas no dia 22 de novembro de 2019, no site do MPT na Paraíba.

Quem pode se inscrever

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática, de instituições de ensino superior conveniadas com o MPT na Paraíba.

Bolsa

O valor da bolsa é R$ 850, além de auxílio transporte no valor R$ 7 por dia. O estagiário terá que cumprir uma jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Inscrição

Para se inscrever, o estudante precisa estar regularmente matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPT ou em fase de assinatura de convênio, que atualmente são Asper, Cesrei, Facisa, Maurício de Nassau – João Pessoa e Campina Grande, Unipê, FAP, FPB, IFPB, Fatec/Iesp, Sedub/Fesp, Unesc, UEPB, UFPB e UFCG, além de INFOGENIUS – Escola Técnica e Profissionalizante (Faculdade Rebouças) e Central de Ensino Aplicados na Saúde – CEAS.

Comentários

  • Maria Gorett Macedo de Azevedo disse:

    Boa Noite!
    Fiz a inscrição para o estágio, na oportunidade não me solicitarão envio de nenhum documento, portanto, estão pedindo envio de documentos e não oferece campo de envio no formulário, como devo fazer? favor entre em contato 83 999305124 ou no email [email protected]

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.