Moeda: Clima: Marés:
Início Política

PSOL lança Marcos Patrício como candidato à Prefeitura de Cabedelo

O PSOL oficializou, neste domingo (13), a candidatura de Marcos Patrício à Prefeitura de Cabedelo. O vice é Françualdo Alves (PCdoB). A chapa é a mesma que disputou as Eleições 2016 e acabou na terceira colocação, com 4,45% dos votos válidos.

Leia também:

Marcos Patrício avaliou como “alegre, fraternal e nada convencional” a convenção que confirmou sua candidatura. O evento aconteceu pela manhã, no Espaço Camboa. Ele destacou a presença de membros de movimentos sociais e culturais. No encerramento, houve apresentação de ciranda.

“Nossa candidatura é necessária devido ao quadro que Cabedelo vive. Precisamos dar um rumo diferente à nossa cidade. Com todo respeito aos adversários, a nossa é a única chapa composta apenas por pessoas limpas. As outras candidaturas representam ou a permanência do status quo que vemos hoje em Cabedelo ou o retrocesso”, defendeu Marcos Patrício.

O candidato pelo PSOL disse também que é tempo de Cabedelo conquistar avanços. “Todos os setores de Cabedelo estão sucateados e a Operação Xeque-Mate explicou bem o porquê. Em 2016, já denunciávamos irregularidades e tudo se confirmou. Agora, nos apresentamos novamente como alternativa ao Município”, completou.

Cabedelo terá eleições suplementares no mês de março em virtude da prisão, e consequente renúncia, do ex-prefeito Leto Viana, acusado de participar de um esquema de corrupção na Operação Xeque-Mate, desencadeada pelo Ministério Público Estadual e Polícia Federal no ano passado.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.