Moeda: Clima: Marés:
Início Política

PSOL realiza convenção e homologa Pablo Honorato como candidato à PMJP

Segundo partido a apresentar candidatura própria em João Pessoa, o PSOL oficializou, na noite de terça-feira (8), os nomes do servidor federal Pablo Honorato e o historiador Márcio Roberto, como candidatos a prefeito e vice.

Durante a convenção também foram anunciados os nomes de 20 candidatos ao cargo de vereador. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat Sony Lacerda, em seu blog.

“Com o nome aprovado em convenção partidária, começamos oficialmente a campanha eleitoral. Quero desde já agradecer o apoio carinhoso de todos os que se identificam com essa causa, que não é só minha e não pode ser completa se se restringir apenas às causas que eu defendo”.

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, que é candidato a uma vaga na Câmara Municipal da Capital, disse que, a partir do registro e da liberação da campanha eleitoral, vai “ocupar as redes, as ruas, com cuidados devidos, e as urnas”.

O primeiro partido a oficializar chapa na disputa foi o PSTU, com a professora Rama Dantas e o professor Lissandro Saraiva. Assim como o PSOL, o PSTU decidiu não se coligar com outras legendas.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.