Moeda: Clima: Marés:
Início Política

‘PT não vai perder tempo com isso’, diz Jackson sobre dissidência de prefeito

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, disse, neste domingo (26), ao Portal Correio que o partido não vai perder tempo em estudar, nesse momento, uma punição para o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, que essa semana anunciou apoio à candidatura de José Maranhão (MDB) ao governo do estado. O PT compõe a coligação ‘A força do trabalho’, que tem João Azevêdo (PSB) como candidato a governador.

De acordo com Jackson, a situação do prefeito é até compreensível porque o PSB local faz oposição à sua gestão, mas não descartou uma possível punição após o período eleitoral. Ele revelou, no entanto, que o partido não foi consultado antes de o gestor anunciar a adesão a Maranhão. “Não fomos consultados, mas o nosso objetivo é mantermos o foco na campanha de João, Veneziano e Luiz Couto”, disse.

Jackson lembrou que a prioridade do partido nesse momento é outra e não pode perder tempo numa campanha tão curta como a deste ano. “Sinceramente, o PT não vai ter tempo para cuidar dessas coisas, não está na nossa agenda de prioridade. Nossa prioridade é trabalhar para eleger os nossos candidatos”, destacou.

Olivânio venceu as eleições de 2016 com 6455 votos contra 5327 votos do candidato Renan Germano, do PSB.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.