Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Quatorze ônibus deixam de circular após depredação nas Muriçocas

Ao menos 14 ônibus foram alvos da ação de vândalos na madrugada desta quinta-feira (8) após o encerramento do desfile do bloco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa. A ação se repete 4 dias após a depredação de 20 ônibus no bloco ‘Virgens de Tambaú’. Por conta do incidente, os veículos não circularão nesta quinta.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), o prejuízo causado pelos vândalos foram de 12 janelas laterais quebradas, 1 para-brisa traseiro, 2 vidros de porta, 8 alçapões de teto, 1 retrovisor interno, 1 porta e 3 calhas do salão (invólucro de lâmpada).

A fim de evitar que a situação se repita nos próximos desfiles de blocos, o Sintur-JP solicitou reforço da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Virgens de Tambaú

Cerca de 20 ônibus de pelo menos quatro empresas também foram alvos da ação de vândalos na madrugada do último dia 4, após o encerramento do desfile do bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa.

O incidente ocorreu cerca de uma semana depois que a prefeitura de João Pessoa e as empresas entregaram 30 ônibus novos para circulação em linhas da cidade.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.