Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Quatro alunos paraibanos são premiados em concurso da CGU

A Controladoria-Geral da União (CGU) – Regional da Paraíba divulgou o nome dos alunos premiados no 9º Concurso de Desenho e Redação, todos do interior do estado. Com os quatro novos premiados passa para 16 o número de estudantes paraibanos vencedores desse concurso nacional da CGU, que começou em 2007.

Emmanoel Matheus Moraes do Nascimento, de Campina Grande, no Agreste paraibano, foi o primeiro lugar na categoria Redação – 3º ano do Ensino Médio. Na mesma categoria, Larissa Vitória Albuquerque Carlos, também de Campina Grande, ficou na segunda colocação.

Jaislane Julia Viana de Medeiros, de Santa Luzia, na Borborema da Paraíba, ficou com o terceiro lugar na categoria Redação – 7º ano do Ensino Fundamental. Já na categoria Desenho – 2º ano do Ensino Fundamental, Flavyanny Theresa Dantas da Silva Moraes, de Cajazeiras, no Sertão do estado, foi classificada em terceiro lugar.

Os alunos vencedores e professores orientadores serão premiados com um tablet e um Certificado de Premiação e Reconhecimento da CGU. O tema deste ano foi: “Todo Dia é Dia de Cidadania” que serviu de inspiração para a produção dos desenhos e redações que participaram do concurso.

Com os quatro novos premiados passa para 16 o número de estudantes paraibanos vencedores desse concurso nacional da CGU, que começou em 2007 e desde o início tem o mesmo objetivo, criar uma cultura de participação e de pleno exercício de cidadania no Brasil desde os primeiros anos escolares. A entrega dos prêmios será realizada em data a ser certada com cada escola.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.