Início Geral

Raimundo Lira e Hugo Motta tratam de investimentos com prefeitos da PB

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi recebido nesta segunda-feira (12) pelo deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) e pelo deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) na cidade de Patos, onde trataram de obras e ações importantes para a cidade. Eles também se reuniram com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças de cidades da região. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Dentre as ações discutidas para Patos estão as obras no aeroporto local, que está inserido Programa de Aviação Regional e passará por reformas na pista e no balizamento noturno. O aeroporto também ganhará um terminal de passageiros e uma torre de monitoramento aéreo, que já está sendo construída pelo Ministério da Defesa.

Outra ação importante é para intermediar entendimentos entre o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde do Estado para garantir os recursos necessários ao custeio do Centro de Oncologia, construído e equipado pelo Governo do Estado.

Os parlamentares também trataram do Ramal Piancó, que será a terceira entrada de águas da transposição na Paraíba, o que irá beneficiar diretamente a cidade de Patos e mais 22 Municípios da região.

Estiveram presentes os prefeitos Nael Rosa, de Malta; Terezinha Lúcia, de Santa Terezinha; e Doca, da cidade de Mato Grosso. O senador reafirmou sua atuação em favor dos pleitos apresentados.

Na noite desta segunda-feira (12) o senador Raimundo Lira seguirá para Piancó, onde permanecerá por dois dias, participando das festividades de Santo Antônio e de uma agenda de trabalho com prefeitos da Região do Vale do Piancó.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.