Início Política

Raniery apela ao Poder Público: ‘Olhem para o interior paraibano’

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), voltou a cobrar do Poder Público Estadual uma atenção aos municípios do interior paraibano.

“A situação hoje de  Guarabira é delicada. O maior número de casos na Paraíba proporcionalmente é de Guarabira. O que vejo é o governador só dialogando com os prefeitos da Grande João Pessoa e esquecendo dos outros municípios. Precisamos que o Poder Executivo olhe para o interior! Esperamos o mais rápido possível a abertura do diálogo do gestor estadual com os demais municípios paraibanos” alertou Raniery.

Guarabira

Raniery voltou a cobrar uma reunião do prefeito interino da cidade com o secretário de Saúde do Governo do Estado, Geraldo Medeiros, para, através de parcerias, implementar ações mais eficazes no combate à Covid-19.

“Essa é hora de unir forças. O vírus não tem cor nem partido. Esperamos que o Governador João Azevedo abra o diálogo imediato com os demais prefeitos da Paraíba, em especial com o da nossa Guarabira, que hoje passa por uma situação muito delicada” cobrou.

O Governo do Estado não se pronunciou ao Portal Correio sobre as declarações do parlamentar até a publicação desta matéria.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.