Início Geral

RC diz que secretarias de Planejamento e Finanças juntas davam poder de ‘governador’

A fusão das secretarias de Planejamento e Finanças concentrou poder equiparada com o do governador do Estado. Essa foi a explicação dada pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para a separação das secretarias, que resultou na saída de Tárcio Handel do governo.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo Ricardo Coutinho, a mudança não só se parou novamente as duas secretarias, mas resultou na extinção de cargos comissionados.

“Finanças tem que estar separada de Orçamento, senão fica muito poder e quem deve ter poder em excesso é quem tem que ter a responsabilidade e ela é do governador. Na recriação, extingui vários cargos comissionados nessas duas secretarias e também em outras. Quando se soma tudo, você vê que há uma economia de recursos”, disse o governador.

Com a mudança, Waldson de Souza ficou na secretaria de Planejamento e Finanças vai ficou sendo comandada por Amanda Rodrigues

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.