Recesso forense tem início nesta terça e segue até o dia 8 de janeiro na Paraíba

29
COMPARTILHE

O Judiciário paraibano encerra as atividades judiciárias e administrativas nesta segunda-feira (19). A partir desta terça-feira (20), o Tribunal de Justiça da Paraíba e todas as unidades judiciárias do Estado entram em recesso forense, que segue até o dia 8 de janeiro de 2017. As atividades serão retomadas no dia 9 de janeiro.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Já os prazos processuais seguem suspensos até o dia 20 de janeiro de 2017, conforme determinação do novo Código de Processo Civil (CPC), que determina a suspensão de 20 de dezembro até 20 de janeiro.

Durante o recesso forense, a Justiça funcionará em regime de plantão judiciário, nos Primeiro e Segundo graus de jurisdição, conforme publicação realizada no Diário da Justiça eletrônico, edição desta segunda-feira, 19 de dezembro, páginas 3 e 4, em lista com os nomes dos desembargadores, magistrados e servidores plantonistas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas