Ricardo coutinho
Ricardo Coutinho (Foto: Arquivo/Jornal CORREIO)

Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa

Ricardo, contudo, ainda não tem planos políticos para o futuro.

405
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoas nas eleições de 2020. No entanto ele avisou: “calma com o andor que o santo é de barro”, tentando convencer as pessoas que ainda é muito cedo para iniciar as discussões sobre o pleito futuro.

Leia também: Ricardo exonera delegados e outros comissionados

“Não pensei se vou disputar uma eleição na minha vida. O nosso projeto vai disputar a eleição, agora com quem vai ser ainda não está na ordem do dia. Nós percorremos um caminho e tenho dever de entregar um estado equilibrado, completamente diferente do que eu peguei, tenho que concluir isso e cuidar da vida”, falou.

Sem planos futuros

Ricardo, contudo, ainda não tem planos políticos para o futuro. “Não seria bom para o governo eu ter um cargo, tenho que tocar a vida. Na verdade não sei ainda o que farei a não ser reassumir meu cargo na universidade. Estou licenciado sem vencimento, tenho que retomar. Tem alguns convites para compartilhar essa experiência e a Paraíba tem muitas experiências que podem ser compartilhadas em qualquer parte do Brasil”, concluiu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas